Brasil X Argentina

29/06/2010

Uma semana sem postar nada no “Qué Sé Yo?”, e mesmo assim, anteontem o site teve 304 visualizações – as minhas não são contabilizadas, ju-ro-de-pé-jun-to. O WordPress permite que todos os usuários saibam o número de visitas que o blog recebe e descubram como os leitores chegaram até aí.  Geralmente, os visitantes chegam aqui quando eu divulgo os posts no Facebook, mas desde que a Copa começou, a coisa mudou…

Obviamente, eu não tenho 300 amigos-leitores que  acessam  ao blog todos os dias só para ver se eu postei alguma coisa. Porém, descobri que tenho um grande companheiro: Sr. Oráculo Google. A maioria das pessoas que estão visitando o blog, estão chegando através de pesquisas realizadas e ninguém [coff coff mode on] poderia imaginar  quais são as temáticas das buscas…

argentina 253
brasil x argentina 8
argentino 5
argentina e brasil 4
brasil e argentina 4
argentina brasil 3
fluminense 2
brasil argentina 2
fotos argentina 2
psy 2
fotos da argentina para msn 2
que se yo 2
fotos brasil argentina 1
argentina – brasil 1
la pluie 1
argentina x brasil 1
brasil e agentina 1
chico buarque-luiza letra en castellano 1
no argentina 1
camiseta de flamengo 1
argentina! 1
argentina fora da copa 1

O último item, sem dúvida, é o mais fofo. A graça não é ganhar a Copa. A graça é que a Argentina não ganhe – e te digo que a recíproca é verdadeira. Seria tão irônico se nenhum dos dois países chegasse à final e um outro como Paraguai ou a República do Gana levasse a taça… As próximas Copas seriam BEM mais interessantes.

Una respuesta to “Brasil X Argentina”

  1. Luiza Goulart said

    Eu tenho o “Qué Sé Yo?” no meu google reader..eheheh assim não preciso entrar no blog tds os dias soh pra ver se vc postou alguma coisa neh..ahuahua
    mto + fácil 😉 Bjoks,
    Lu

Responder

