E em tempos de Copa do Mundo…

14/06/2010

Leer en casi castellano

E em tempos de Copa do Mundo… Eu devo dizer que meu sentimento de nação não está aflorado só por imaginar aqueles tipos de pernas torneadas com a camisa verde cantarem mal o hino. Particularmente, não me sinto representada por aqueles 11 jogadores – ou talvez deveria, já que a maioria nem mora mais no Brasil, néam… Mas, se tem algo que me mata de orgulho e dá vontade de gritar “É do Braaaaaaaasil” é isso aqui:

Eu vi um dos últimos shows do Los Hermanos, na melhor decisão de seguir mais alguns dias em um fim de mundo no interior brasileiro, só para ver de pertinho os quatro. Chorei – o que não é exatamente surpreendente – ao escutar eles tocarem “Sentimental”, que já não fazia mais parte do setlist da banda, e quase entrevistei o grupo (o que não aconteceu, por uma pequena confusão da produtora-de-festivais-mais-idiota-do-mundo). Los Hermanos meiqui saiu de férias em 2007 e desde então, Rodrigo Amarante se dedica a seus outros projetos: “Orquestra Imperial” e “Little Joy” (junto com Fabrizio Moretti, baterista dos Strokes), que também valem a pena escutar.

Enfim, como uma mãe exibe o filho, eu mostro mais um pouco para os hermanos daqui, Los Hermanos do Brasil.

Qualidade do vídeo tá ruinzinha… mas não tinha melhor.

Una respuesta to “E em tempos de Copa do Mundo…”

  1. Mário said

    A camisa dos jogadores é amarela, tá?
    Só pra constar, heh!

Responder

