Meeeeeeeeeeeu coraçao…

18/01/2010

Tenho vontade de gritar ao mundo minha paixao. Vontade de colocar em palavras sentimentos que nao conhecia até entao. Desejo de dizer a todos… Buenos Aires… Yo te quiero!

Percorrendo novamente suas ruas, admiro-as como quem redescobre o desejo por um amante antigo. Um amor adormecido por algum tempo, mas que quando desperto vem com toda força.

Tenho vontade de jurar amor eterno. Jurar que nunca mais nos separaremos. Dizer-lhe que a distancia só me fez enxergar que nossas vidas já estao entrelaçadas. Como hoje só ela me satifaz e sem ela nao sou feliz.

Pero… Como palavras de amor sao fáceis de perderem seu valor. E sei que mesmo o que é eterno tem seu fim… Deixo aqui apenas minha confissao que acredito viver minha primeira relaçao realmente duradoura.

Responder

